Primeiro Episódio da Segunda Temporada
Tá com pressa? Clique aqui!
Senão...
Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Pois bem. Eis que esse novo episódio do Capitão tem 5 minutos. Considerando-se 30 quadros para cada segundo de animação, deixa ver... 5 vezes 30, sobe o zero, não. Tá errado... ah, desencana. Mas é desenho pra cacete.
Aliás, se eu soubesse quanto trampo ia dar fazer esse episódio eu não sei se teria topado. No começo, quando se tem a idéia, é uma puta festa... Todo mundo participando, imaginando o Capitão fazendo isso e aquilo, dando pirueta, abrindo espacate, efeitos 3D, pirotecnias e o escambau. Aí, seis meses mais tarde, com alguns milhares de reais a menos na conta do estúdio e depois que as piadas já perderam a graça de tanto que estamos trabalhando nelas, alguém me solta: "Putz. Essa coisa não acaba nunca. Que saudades dos episódios mais curtinhos". A outra: "Ai, é verdade. Não aguento mais". Pronto. Motim.
Mas pra você que está lendo isso e já atravessou o deserto do Gobi à pé, sabe que embora nem sempre a travessia em si seja divertida, chegar do outro lado é muito bom. Ah, sei, nunca atravessou o deserto de Gobi? Hmmm. E maratona? Já correu? Também não? Tudo bem. Já fez uma faculdade? Já pintou uma casa? Já carregou mudança (e teve que levar numa kombi)? Já? Então, você sabe o que quero dizer.
Bom. Saiu. O DIA DA BARATA. Tá aqui.
Você acha que as baratas da sua cozinha são grandes? Pfffff. Falô! Você acha que já viu o Capitão em ação? Tsc. Se liga...Na verdade, pelo problema proposto no primeiro parágrafo eu teria que "falar" bem mais, mas vou quebrar essa e parar agora.
Não... AGORA!
Pronto. Parei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário